23 março 2015

Coquete nº 21 - 1983






Coquette, revista juvenil de 1983, direccionada para o público feminino, destaco a entrevista a António Variações, artigo sobre os Zoom, projeto sucessor dos Salada de Frutas, publicidade ao Rock Rendez Vous e artigo sobre o recém estreado final da primeira triologia da Guerra das Estrelas - O Regresso de Jedi.

4 comentários:

  1. Começo por pedir desculpa por esta pergunta uma vez que diz que não vende nada, mas como não consegui resistir...
    Sou grande fã do António Variações e no meu espolio de artigos sobre ele, falta-me essa "relíquia" a tão famigerada Revista Coquete...
    Venho-lhe pedir por tudo que ma venda, por favor...
    Abraço,
    Leandro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, não sei se viu, mas fiz um post no final de 2018 em que informava que iria doar toda a minha coleção ao Arquivo Ephemera do Prof. Pacheco Pereira.
      Por acaso, a coleção de revistas Coquete foi algo com que decidi ficar, mas agora que andei à procura delas, reparei que me falta este número com o António Variações. Penso que o deverei ter enviado acidentalmente junto com o resto das coisas quando fui ao armazém deles.
      Lamento não o poder ajudar...

      Eliminar
  2. Procuro uma revista coquete que tinha um artigo sobre os iron maiden, por acaso tem ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Procurei em todas as revistas que tenho e infelizmente não vi nem uma referência aos Iron Maiden. Lamento, mas estes números parecem ser muito focados na pop eletrónica que vinha de Inglaterra com pouco espaço para outras sonoridades.

      Eliminar